...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PET Pedagogia discutirá “Ensino remoto: saúde mental e vida acadêmica”

O Programa de Educação Tutorial (PET) do curso de Pedagogia da Faculdade de Educação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) realizará, no dia 06 de maio, às 14h, uma roda de conversa pelo Google Meet sobre “Ensino remoto: saúde mental e vida acadêmica”.

O evento faz parte da atividade de recepção dos calouros promovida semestralmente pelo PET Pedagogia, mas diante da necessidade de ampliar o diálogo sobre a temática, o acesso será aberto aos demais discentes.

Para se inscrever, basta clicar AQUI ou procurar o link na bio do perfil @petpedagogia_ no Instagram. A certificação de participação no evento é de quatro horas.

Erica Galvão, graduada em Pedagogia (UERN), especialista em psicopedagogia (FVJ) e neuropsicopedagogia (Faculdade Global/RS), mestra (POSEDUC) e pesquisadora na área de educação especial e inclusão, será a palestrante. A mediação ficará por conta da aluna de Pedagogia e integrante do PET, Amanda Fernandes.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support