...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Pesquisadores da Uern apresentarão artigos no VII Encontro Nacional de Propriedade Intelectual

Pesquisadores que integram o projeto de pesquisa institucional de fluxo contínuo “Inovação: ecossistemas, conexões e gestão”, vinculado ao Núcleo de Estudos Organizacionais do Alto Oeste Potiguar (NEOP), tiveram cinco trabalhos aprovados para apresentar no VII Encontro Nacional de Propriedade Intelectual (ENPI).

O NEOP é coordenado pelo prof. Dr. Edivaldo Rabelo de Menezes, do Curso de Administração, do Campus Avançado de Pau dos Ferros, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

O evento será realizado no formato on-line entre os dias 22 e 24 de setembro e tem como público-alvo a comunidade científica e tecnológica.

A programação conta com palestrantes e conferencistas brasileiros relacionados aos meios acadêmicos e aos setores empresarial e governamental, com experiência na área de inovação e transferência de tecnologia.

Trabalhos aprovados:

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support