...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Pesquisa realizada por estudantes do Campus de Natal vai nortear investimentos no Turismo

Alunos do curso de Turismo do Campus de Natal estão participando da coleta de entrevistas para a Pesquisa de Demanda Turística, no Aeroporto Internacional Aluízio Alves.

A pesquisa, financiada pela Federação do Comércio (FECOMÉRCIO/RN) e com apoio das Secretarias Estadual e Municipal de Turismo, será um marco para a tomada de decisões para o turismo natalense e colocará o Campus de Natal da UERN no centro das decisões estratégicas da atividade turística na região.

Essa pesquisa vai traçar o perfil dos visitantes do RN, seus gastos, motivações e avaliação dos atrativos turísticos locais. Assim, fornecerá uma base de dados que será disponibilizada para investidores, empreendedores e órgãos governamentais. Essas informações constituirão um embrião para o Observatório de Turismo do RN, que funcionará no Campus da UERN em Natal, sob a coordenação do Professor Dr. Sidcley D’sordi Alves Alegrini da Silva.

As entrevistas iniciadas nessa segunda-feira(04) estão sendo realizadas por 12 estudantes de Turismo, bolsistas remunerados.

Em breve, a pesquisa será expandida para todos os Polos de Desenvolvimento Turístico do RN.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support