...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Parceria deverá qualificar servidores da segurança pública do RN

Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Secretaria do Estado de Administração (SEAD) e a Secretaria de Segurança Pública (SESED) estão discutindo mais uma parceria em torno da capacitação de servidores.

Desta vez, a parceria prevê a criação do Curso para formação de Tecnólogos em Segurança Pública.

Nesta segunda-feira o reitor Pedro Fernandes participou de reunião com os titulares das pastas de administração e de segurança, Virgínia Ferreira e Cel. Francisco Araújo, respectivamente, para discutir a viabilidade da parceria, a exemplo do que acontece em outras áreas da administração estadual.

Participaram também da reunião a chefe de gabinete da reitoria, Cicília Maia; o diretor do Campus de Natal, Francisco Dantas, o coordenador do Curso de Direito do Campus de Natal, Carlos Sérgio Gurgel, o coordenador do Doutorado Interinstitucional em Direito, Sérgio Alexandre, e a professora do Curso de Turismo, Rouseane Paula, integrantes da comissão que elaborou a proposta do curso.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support