PALESTRA ABRE TRABALHOS DE ESPECIALIZAÇÃO

Amanhã (sexta-feira), às 19h30, no auditório da Faculdade de Educação Física (FAEF), no Campus Central da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), a professora Ms. Marisa Ferreira Aderaldo profere a palestra “Professor e Pesquisador: isso é Possível?”.
O evento marca a aula inaugural do curso de Especialização em Ensino-aprendizagem de Línguas Estrangeiras (Inglês e Espanhol) oferecido pela UERN.
Além dos alunos da especialização, a palestra também se estende aos alunos da graduação de letras com habilitação inglês e espanhol.
PERFIL
A professora Marisa Ferreira Aderaldo é mestre pela Universidade do Estado do Ceará (UECE) e no momento cursa doutorado na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Por Bruno Barreto