...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Núcleo de Políticas Públicas divulga cartilha #ConectaSemiárido e oferta novo minicurso

O projeto de extensão Núcleo de Políticas Públicas da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (NPP/UERN) tem ofertado uma série de minicursos, oficinas e palestras no âmbito das políticas públicas, além disso também são divulgados projetos.

Um desses projetos é a cartilha #ConectaSemiárido, que através de publicações quinzenais apresenta as riquezas e os saberes do Semiárido nordestino, em especial o Rio Grande do Norte, para a comunidade em geral como forma de disseminar conhecimento, (re)estabelecer a identidade e apresentar as políticas públicas implementadas na região.

A 1ª edição da cartilha #ConectaSemiárido tem autoria de Crislayne Cristina Gadelha e Gilmara Soares de Oliveira. Veja o material clicando AQUI.

Minicurso – Na próxima sexta-feira, 26 de março, às 14h30, será ofertado o minicurso “Metodologias participativas para o planejamento no setor público”, que será ministrado pela professora Dra. Terezinha Albuquerque, coordenadora do NPP. As vagas são limitadas. As inscrições podem ser feitas com o preenchimento desse FORMULÁRIO.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support