...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Núcleo da Prática Jurídica realizará I Jornada de Integração

O Núcleo de Prática Jurídica (NPJ), ligado à Faculdade de Direito (FAD) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), realizará a I Jornada de Integração ao NPJ/UERN entre os dias 27 e 31 de julho de forma online, através da plataforma Google Meet.

As inscrições começaram hoje e seguem até o dia 26 por meio deste LINK. As vagas são limitadas. Para os alunos da UERN, é recomendada a utilização do email institucional no momento da inscrição.

O evento, que conta com a parceria do Centro Acadêmico Rui Barbosa (CARB), tem o objetivo de promover a integração dos acadêmicos de Direito da UERN e divulgar o trabalho desenvolvido pelo NPJ/UERN para a comunidade externa.

Serão abordados temas que vão desde a formação do acadêmico de Direito até as áreas de atuação profissional em Direito Civil, Direito de Família, Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Trabalhista, Direito Penal e os métodos consensuais de conflito.

Totalmente gratuita e online, a Jornada de Integração emitirá certificado de participação de 10 horas, enviado por email, aos que comparecerem a 80% do evento. Haverá sorteio de livros.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support