...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Novas gestoras da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação tomam posse

As professoras Ms. Fernanda Abreu de Oliveira e Dra. Rosa Maria Rodrigues Lopes tomaram posse hoje, 3, como pró-reitora e pró-reitora adjunta de Ensino de Graduação, respectivamente. A solenidade virtual foi conduzida pela reitora da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), professora Dra. Cicília Maia.

A mudança se deu em virtude da saída da professora Dra. Mayra Rodrigues Fernandes Ribeiro da titularidade da Proeg para tratar de questões pessoais. A docente estava no cargo desde que a reitora Cicília assumiu a gestão em 29 de setembro passado. Já Fernanda exercia, até então, a função de pró-reitora adjunta.

Parabenizando o trabalho de quatro meses à frente da pró-reitoria e os demais anos de contribuição como professora, a reitora Cicília agradeceu à professora Mayra pela contribuição e desejou sucesso às novas gestoras para enfrentar os desafios.

“Com a professora Mayra aprendi e aprendo diariamente. É uma profissional que a Uern se orgulha de ter, que tanto se doa e contribui com a nossa Universidade. À Fernanda e à Rosa Maria agradeço pela coragem e pelo desprendimento em assumir esse novo desafio. Sigam sempre com amor e com o coração. Estamos juntos pra compartilhar os desafios e também as vitórias”, destacou a gestora.

Fernanda Abreu agradeceu a confiança pela escolha do seu nome e o tempo em que trabalhou com a professora Mayra.

“Tive a satisfação, a honra, o gosto e a gratidão por trabalhar nesse período de cerca de quatro meses. Obrigada à professora Cicilia e ao vice-reitor Chico Dantas. Estou à disposição da equipe e da Universidade”, ressaltou.

Rosa Maria disse estar pronta, de forma transparente e honesta, para encarar o desafio. “De forma honrada e com alegria me coloco à disposição para cumprir essa tarefa. Agradeço à Cicília e a Chico pela confiança depositada em mim”, completou.

Bastante emocionada, a professora Mayra resumiu que o sentimento era de gratidão, agradeceu a equipe gestora e desejou sucesso e tranquilidade para as novas dirigentes da Proeg.

O vice-reitor agradeceu à Mayra pelo trabalho sempre pautado em defesa da educação e da Uern.

“Tenho muita admiração pela sua jornada e pelo seu profissionalismo. Desejo sucesso na nova etapa de vida e gratidão por tudo que você se dedicou nesse tempo. Sobre Fernanda e Rosa Maria, só tenho a dizer que a Proeg está em excelentes mãos. Contem conosco para o que precisarem”, parabenizou o professor Chico Dantas.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support