...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Nova Identidade Visual da UERN será tema de capacitação para servidores

Identidade Visual é o tema do próximo curso do ciclo de capacitação de servidores promovido pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROGEP/UERN), por meio do Setor de Capacitação e Treinamento (SECAT), vinculado à Assessoria de Desenvolvimento Organizacional (DDO).

O curso será ministrado no dia 6 de novembro, às 9 horas, no auditório do Departamento de Artes (DART), pelo publicitário Pablo Allende, da Agência de Comunicação da Universidade (AGECOM). Pablo é o autor do Manual de Identidade Visual (MIV) da UERN e de sua Logomarca Oficial, recentemente aprovados pelo Conselho Universitário.

O primeiro curso abordou o tema “Inteligência Emocional: trabalhando aspectos relacionais”, tendo sido ministrado pela psicóloga Bianca Valente de Medeiros (PROGEP). Até o mês de dezembro, serão promovidas capacitações sobre “Processos de Aquisições no Âmbito da UERN”, “Orçamento Público e Finanças”, “Gestão de Pessoas e a Inclusão” e “Instrução de Processos Administrativos e Documentos Oficiais”. Os cursos serão ministrados por servidores da UERN.

A ação faz parte do Programa de Capacitação e Treinamento – INOVAÇÃO. O programa tem como objetivo aperfeiçoar os servidores da Instituição, através de capacitações/treinamentos, incentivando-os ao processo de aprendizagem com foco na mudança de comportamentos, no desenvolvimento de habilidades e na aquisição de conhecimentos para o exercício do cargo/função. A ideia é contribuir para a excelência aos serviços prestados, construindo assim uma cultura organizacional centrada em políticas de desenvolvimento institucional.

Os servidores interessados em participar dos cursos deverão preencher o formulário de inscrição disponível no link de cada palestra. Os servidores devem preencher o Termo de Ciência do Chefe Imediato e anexar o documento no ato da inscrição on-line.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support