...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Nova diretoria da Associação dos Docentes é empossada

Foi empossada na noite desta quarta-feira (12) a nova diretoria da Associação discurso de posse, ela falou sobre a conjuntura nacional e os desafios que irão enfrentar. “Temos consciência de que inúmeros serão os desafios dentro de uma conjuntura que busca desvalorizar os serviços e os servidores públicos”, afirmou.

O reitor Pedro Fernandes prestigiou a posse da nova diretoria. Ele desejou sucesso e lembrou da importância do diálogo permanente para encontrar soluções para os problemas que a Universidade enfrenta. “A Reitoria, os sindicatos e o DCE têm o mesmo objetivo, que é fortalecer cada vez mais a nossa instituição e levar educação superior de qualidade a todo o Rio Grande do Norte. Que este objetivo possa sempre nos nortear e que possamos, juntos, mas respeitando a individualidade e o papel de cada um neste processo, encontrar soluções para os nossos problemas. Muito sucesso à nova gestão”, afirmou Pedro Fernandes.

Confira a nova composição da ADUERN:

Patrícia Batista Barra Medeiros Barbosa – presidente,
Kelânia Freire Martins Mesquita – vice-presidente,
Flávia Spinelli Braga – secretária,
Aryana Lima Costa – secretária adjunta,
Alexandre José de Oliveira – tesoureiro,
Zacarias Marinho – tesoureiro adjunto,
Lúcia Musmee Pedrosa de Lima Rangel – diretora do Setor de Aposentados,
Adalzira Nunes de Carvalho – diretora adjunta do Setor de Aposentados,
Daniel Augusto de Lima Mariano – diretor de Cultura, Esporte e Lazer, Francisca Elizonete de Souza Lima – diretora adjunta de Cultura, Esporte e Lazer.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support