Nota de Pesar – servidora técnica Katiúscia Nascimento é mais uma vítima da Covid-19

É com profundo pesar que a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) comunica o falecimento da servidora técnica Katiúscia Moura do Nascimento, 38 anos, ocorrido nesta terça-feira, 16 de março.

Katiúscia Nascimento foi mais uma vítima fatal da Covid-19. A servidora ingressou na Uern em 2010 e era lotada na Edições UERN/Sistema Integrado de Bibliotecas (SIB).

Em sinal de luto, a bandeira da Universidade está a meio mastro e será decretado luto oficial de três dias.

A Uern, em nome de toda a comunidade acadêmica, solidariza-se com familiares e amigos neste momento de dor e tristeza, e registra os relevantes serviços prestados por Katiúscia Nascimento à Universidade.