...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Nota de pesar pelo professor Florêncio de Queiroz Filho

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) expressa o sentimento de pesar da sua comunidade acadêmica com o falecimento de Florêncio de Queiroz Filho, ocorrido neste sábado, 15 de maio, devido a complicações decorrentes da Covid-19.

Egresso do curso de Ciências Econômicas do Campus de Pau dos Ferros e do Mestrado em Planejamento e Dinâmicas Territoriais do Semiárido, Florêncio atuou como professor provisório do Departamento de Ciências Econômicas nos anos de 2019 e 2020.

Em sua vida acadêmica, Florêncio participou ativamente da vida do Campus de Pau dos Ferros, onde cultivou conhecimento e amigos. Um momento marcante em sua trajetória foi a homenagem que fez à professora Joseney Queiroz por ocasião de sua prematura partida, em 2017.

Neste momento de dor, a Universidade presta suas condolências e se solidariza com familiares e amigos deste ex-aluno e ex-professor da nossa Instituição.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support