Nota de pesar pelo falecimento do servidor Édson Lyneker Costa Morais

É com profundo pesar que a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) comunica o falecimento do servidor técnico Édson Lyneker Costa Morais, ocorrido nesta sexta-feira, 21 de maio, vítima de complicações decorrentes da Covid-19.

Lyneker ingressou na Uern em dezembro de 2010 e era lotado na Biblioteca Central. Atualmente estava cedido ao Tribunal Regional Eleitoral.

A Uern, em nome de toda a comunidade acadêmica, solidariza-se com familiares e amigos neste momento de dor e tristeza, e agradece pelos relevantes serviços prestados por Lyneker a esta Instituição.