Nota de pesar pelo falecimento do aluno Aremir Gonzaga

Com profundo pesar, a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) comunica o falecimento do aluno do curso de Matemática Aremir Gonzaga. Ele foi vítima de acidente de trânsito, na madrugada desta quarta-feira, 2.

Aremir Gonzaga retornava de Recife (PE) com a esposa, Maria da Saúde, quando seu carro colidiu com um caminhão na BR-304, próximo ao município de Lajes. Ele faleceu no local. Sua esposa foi resgatada com vida e socorrida para o Hospital Walfredo Gurgel, em Natal.

Aremir Gonzaga era agente de trânsito e foi candidato a vice-prefeito de Mossoró nas eleições suplementares em 2014. Ele também disputou uma vaga na Câmara Municipal em 2016.

Neste momento de dor, a UERN se solidariza com familiares e amigos.