...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

NEEL abre seleção para bolsistas do curso de língua inglesa

O Núcleo de Estudo e Ensino de Línguas (NEEL), do Departamento de Letras Estrangeiras (DLE) da Faculdade de Letras e Artes (FALA) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), abre seleção para preenchimento de vagas para bolsistas do curso de língua inglesa do NEEL para o semestre 2017.2.

Pode concorrer ao processo seletivo, o aluno da UERN, regularmente matriculado, cursando a partir do 3º período do curso. As inscrições deverão feitas no dia 6 de novembro, nos horários das 8h às 10h30, das 14h às 17h, e das 19h30 às 21h, na Secretaria do NEEL.

No ato da inscrição, o candidato deverá preencher o formulário de inscrição. Também é preciso apresentar documento comprobatório de que é aluno regularmente matriculado em cursos de graduação da UERN e cópia do documento de identidade e CPF.

A seleção será feita mediante desempenho de prova didática (aula) ministrada em 20 minutos, avaliada por banca examinadora constituída por professores do DLE. O tema da aula será sorteado no dia 6 de novembro, na secretaria do NEEL, no ato da inscrição. As aulas serão ministradas no dia 7 de novembro de 2017, a partir das 8h, de acordo com a ordem dos temas sorteados pelo candidato.

O resultado da seleção será divulgado pelo NEEL no dia 8 de novembro, na página da UERN.

A seleção tem validade de seis meses, podendo ser prorrogado conforme decisão da Coordenação do NEEL. Durante a semana, as aulas do NEEL serão ministradas no turno da noite; nos dias de sábado, serão ministradas no turno matutino.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support