NEDELE está com inscrições abertas para seleção de discente para atuar como bolsista

A Coordenação do Núcleo de Línguas do Departamento de Letras Estrangeiras (NEDELE) do Campus Avançado de Assú da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), está com um processo seletivo aberto para discente do Departamento de Letras Estrangeiras.

A seleção é para preenchimento de uma vaga remanescente como aluno(a) bolsista do Curso de Letras Língua Inglesa do Campus de Assú, atuando nas Ações de Extensão aprovadas por meio do Edital nº 012/2019, referente aos semestres 2020.1 e 2020.2.

As inscrições devem ser feitas até às 18h da próxima quinta-feira, 19, através de preenchimento de formulário eletrônico disponível AQUI.

Mais informações podem ser obtidas no Edital Nº 002/2020 – NEDELE e nos seus Anexos.