Mestrado em Educação publica resultado final da seleção de alunos

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação (POSEDUC/UERN) publica edital com o resultado final do processo seletivo 2017, a lista dos aprovados por ordem de classificação e seus respectivos orientadores.

Foram selecionados 23 estudantes. As matrículas serão realizadas presencialmente, ou por procuração (com firma reconhecida em cartório), nos dias 14 e 15 de agosto, de 7h30 às 11h30 e de 14h às 17h, na Secretaria do POSEDUC.

O início das aulas está previsto para o dia 21 de agosto de 2017, nas dependências da Faculdade de Educação, Campus Central.

➡ Veja: EDITAL