Mestrado em Educação inscreve candidatos a alunos especiais

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação (POSEDUC/UERN) divulga o  processo seletivo simplificado para candidatos a alunos especiais para o semestre 2017.2.

Poderão participar da seleção os portadores de diplomas em Pedagogia ou em outros cursos com licenciatura. A seleção também está aberta àqueles que possuem diplomas em áreas afins à Pedagogia, ainda que sem licenciatura. Só é possível se inscrever em uma disciplina.

As inscrições foram abertas hoje (27) e devem ser feitas exclusivamente no site da POSEDUC até 23h59min desta sexta-feira, 28 de julho. Ao todo, há 54 vagas disponíveis, distribuídas entre cinco disciplinas.

As disciplinas, ementas e outros detalhes sobre a seleção podem ser acessados no edital.