Mestrado em Ciências Sociais e Humanas convida para apresentação de defesa sobre reintegração social de adolescentes

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais e Humanas da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PPGCISH/UERN) convida a comunidade acadêmica para apresentação da defesa de dissertação do Mestrado intitulada “Reintegração Social de Adolescentes Egressos de Medidas Sócio-Educativas na Cidade de Mossoró/RN”, da discente Elisandra Vanessa Costa Rodrigues.

Agendada para esta terça-feira, 17, a defesa ocorrerá às 10h, na sala de aula do PPGCISH, localizada na Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC).

A banca será presidida pela professora orientadora Geovânia da Silva Toscano e terá como examinadores a professora doutora Ana Maria Morais, da UERN, e o professor doutor Ramon Rebouças Nolasco de Oliveira, da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA).

Data: 17 de dezembro de 2019

Local: Sala de aula do PPGCISH/FAFIC