Mestrado em Ciências da Linguagem divulga resultado de seleção de aluno especial

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Linguagem da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PPCL/UERN) divulgou o resultado do processo seletivo de alunos especiais para o Curso de Mestrado Acadêmico em Ciências da Linguagem (Semestre 2016.1).

As matrículas devem ser realizadas pessoalmente ou por procuração nos dias 4 e 5 de julho de 2016 no horário das 8h às 10h30 e das 14h às 17h na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Linguagem/Faculdade de Letras e Artes (FALA) no Campus Central.

A aula inaugural está prevista para o dia 7 de julho.

Veja o edital AQUI