Mestrado Acadêmico em Ciências Naturais está com inscrições abertas para seleção de alunos

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Naturais (PPGCN) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) iniciou, no último dia 14 de dezembro com seguimento até 5 de fevereiro de 2021, o período de inscrições para a seleção do Mestrado Acadêmico em Ciências Naturais, área de concentração em Recursos Naturais. São ofertadas 18 vagas.

O edital com todas as regras da seleção bem como a opção para inscrição estão disponíveis na página do PPGCN.