Mestrado Acadêmico em Ciências da Linguagem abre seleção para aluno especial

O Mestrado Acadêmico em Ciências da Linguagem da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) abrirá no período de 5 a 15 de maio as inscrições para o processo seletivo simplificado para candidatos a alunos especiais. São ofertadas 82 vagas em nove disciplinas.

As inscrições serão feitas exclusivamente online. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 20 de maio, as inscrições dos selecionados no dia 25 e o início das aulas dia 8 de junho, inicialmente à distância e posteriormente de forma presencial quando as atividades na UERN voltarem ao normal.

Acesse AQUI o edital com as informações da seleção.