Matrículas 2022.2: inclusão de novos componentes curriculares ocorre nesta quinta-feira, 20

Até às 23h59 desta quinta-feira, 20, alunos e alunas podem realizar a inclusão de novos componentes em sua Matrícula Curricular do semestre 2022.2.

Ou seja, o aluno ou aluna poderá incluir qualquer componente previsto em sua matriz curricular, desde que haja vaga disponível, mas não poderá excluir componentes em que se encontre com confirmação de matrícula.

Deve-se realizar esse procedimento exclusivamente na forma on-line, por meio do acesso à Plataforma Íntegra (integra.uern.br), no ícone destinado exclusivamente para este fim.

Além disso, o aluno ou a aluna poderá requerer ajuste das 9h de 31 de outubro até às 23h59 de 04 de novembro.

No caso de Alunos Especiais, a matrícula não será efetuada na forma on-line, devendo tal procedimento ser realizado pela Diretoria de Admissão, Registro e Controle Acadêmico (Dirca), em 7 de novembro.

A efetivação da Matrícula Curricular dos alunos regulares ocorrerá após o processamento de cada uma das fases de matrícula, conforme prazos e horários divulgados, sendo responsabilidade exclusiva do aluno acompanhar os resultados.

Confira:Edital