...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Matrícula institucional dos convocados em terceira chamada ocorrerá nos dias 27 de abril e 02 de maio

A Pró‐Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG/UERN), considerando o Edital nº 22/2017 – PROEG, de 27 de março de 2017, publica aditivo alterando a data da matrícula institucional dos candidatos que serão convocados em terceira chamada do Sistema de Seleção Unificada (SiSU).

A matrícula institucional dos convocados em terceira chamada será realizada nos dias 27 de abril e 02 de maio de 2017, na secretaria da Unidade Universitária/Faculdade do curso para o qual o candidato está sendo convocado, nos endereços e horários previstos no anexo I do Edital.

Veja: ADITIVO

A data de divulgação da lista com os convocados em terceira chamada permanece a mesma: será publicada na próxima segunda-feira, dia 24 de abril.

O candidato convocado na cota destinada a pessoa com deficiência deverá ser previamente submetido à avaliação da junta multiprofissional da UERN, devendo apresentar-se no horário das 18h30 às 19h30 dos dias 26 e 27 de abril do ano em curso, com 30 minutos de antecedência, no prédio da Faculdade de Ciências da Saúde (FACS/UERN), localizado na Rua Atirador Miguel A. da Silva Neto, s/n, Aeroporto – Mossoró/RN.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support