Matrícula Curricular do semestre 2022.2 ocorre entre 17 e 21 de outubro

A Matrícula Curricular do semestre letivo 2022.2 deverá ser realizada pelo aluno no período de 17 a 21 de outubro, exclusivamente na forma on-line, por meio do acesso à Plataforma Íntegra (integra.uern.br), no ícone destinado exclusivamente para este fim.

Os prazos se iniciam com o Trancamento Voluntário de Programa de Estudos, para os alunos veteranos, que poderá ser requerido durante a matrícula on-line, das 9h às 23h59 de 17 de outubro.

Para inclusão dos componentes curriculares de alunos ingressantes e veteranos, é destinado o prazo que começa às 9h de 18 de outubro e termina às 23h59 de 20 de outubro.

Além disso, o aluno poderá requerer ajuste das 9h de 31 de outubro até às 23h59 de 04 de novembro.

No caso de Alunos Especiais, a matrícula não será efetuada na forma on-line, devendo tal procedimento ser realizado pela Diretoria de Admissão, Registro e Controle Acadêmico (Dirca), em 7 de novembro.

A efetivação da Matrícula Curricular dos alunos regulares ocorrerá após o processamento de cada uma das fases de matrícula, conforme prazos e horários divulgados, sendo responsabilidade exclusiva do aluno acompanhar os resultados.

Confira:

EDITAL Nº 086/2022 – PROEG