Matéria atende a interesses de alunos de Direito e Comunicação Social

Oportunizar a interdisciplinaridade aos alunos de Direito e Comunicação Social, é com esse propósito que a Faculdade de Direito da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FAD/UERN) está oferecendo a disciplina Direito da Comunicação.

A disciplina será ministrada pelo professor Me. Kildare Gomes, que já foi docente do Departamento de Comunicação e atualmente encontra-se na FAD.

O professor explica que a disciplina tratará basicamente do marco regulatório da comunicação e das mudanças na legislação. Além de fazer uma reflexão sobre as legislações da comunicação social. “Vamos fazer uma ponte entre a comunicação e o direito constitucional”, frisou.

As matrículas para os alunos veteranos estão previstas para o período entre 31 de março e 4 de abril.