...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Mais de 280 alunos colam grau hoje e amanhã no Campus Central

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) realiza nesta quarta-feira (08) a primeira de duas solenidades de Colação de Grau do Campus Central, semestre 2016.1. Colam grau hoje (08) os estudantes das seguintes Faculdades: Faculdade de Educação (FE), Faculdade de Letras e Artes (FALA), Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC). Ao todo, serão 147 graduandos. A solenidade ocorrerá a partir das 19h, no Ginásio do Campus Central, presidida pelo Vice-Reitor Aldo Gondim.

Amanhã (9) é a vez dos estudantes da Faculdade de Ciências Econômicas (FACEM), Faculdade de Serviço Social (FASSO), Faculdade de Ciências Exatas e Naturais (FANAT), Faculdade de Enfermagem (FAEN), Faculdade de Direito (FAD), Faculdade de Educação Física (FAEF), curso de Direito do Núcleo de Nova Cruz e curso de Administração do Campus de Pau dos Ferros colarem grau. A solenidade reunirá 134 graduandos. Ao todo serão entregues 281 diplomas nos dois dias.

Desde meados de 2013, quando os diplomas passaram a ser entregues durante a solenidade, foi necessário dividir a Colação de Grau de Mossoró em dois dias. Além de entregar cada diploma individualmente, o trabalho requer um esforço extra dos servidores da Diretoria de Admissão, Registro e Controle Acadêmico (DIRCA).

Antigamente, a emissão do diploma demorava semanas e até meses. Conforme dados da DIRCA, até o semestre 2016.1 foram entregues 3.568 diplomas. Outro trabalho contínuo realizado pela UERN é a prioridade no reconhecimento e a renovação do reconhecimento dos cursos de graduação.

  ➡ Colam grau na quarta-feira, estudantes dos cursos de:

Pedagogia, Letras/Português/Inglês/Espanhol, Música, Geografia, História, Ciências Sociais, Filosofia e Comunicação Social/Jornalismo/Publicidade/Radialismo.

 ➡ Colam grau na quinta-feira, estudantes dos cursos de:

Ciências Econômicas, Administração, Ciências Contábeis, Turismo, Serviço Social, Enfermagem, Educação Física, Matemática, Física, Química, Ciências Biológicas, Ciência da Computação, Direito (Campus Central e do Núcleo de Nova Cruz) e Administração (Campus de Pau dos Ferros).

   ➡ Outras solenidades agendadas:

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support