Mais de 280 alunos colam grau hoje e amanhã no Campus Central

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) realiza nesta quarta-feira (08) a primeira de duas solenidades de Colação de Grau do Campus Central, semestre 2016.1. Colam grau hoje (08) os estudantes das seguintes Faculdades: Faculdade de Educação (FE), Faculdade de Letras e Artes (FALA), Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC). Ao todo, serão 147 graduandos. A solenidade ocorrerá a partir das 19h, no Ginásio do Campus Central, presidida pelo Vice-Reitor Aldo Gondim.

Amanhã (9) é a vez dos estudantes da Faculdade de Ciências Econômicas (FACEM), Faculdade de Serviço Social (FASSO), Faculdade de Ciências Exatas e Naturais (FANAT), Faculdade de Enfermagem (FAEN), Faculdade de Direito (FAD), Faculdade de Educação Física (FAEF), curso de Direito do Núcleo de Nova Cruz e curso de Administração do Campus de Pau dos Ferros colarem grau. A solenidade reunirá 134 graduandos. Ao todo serão entregues 281 diplomas nos dois dias.

Desde meados de 2013, quando os diplomas passaram a ser entregues durante a solenidade, foi necessário dividir a Colação de Grau de Mossoró em dois dias. Além de entregar cada diploma individualmente, o trabalho requer um esforço extra dos servidores da Diretoria de Admissão, Registro e Controle Acadêmico (DIRCA).

Antigamente, a emissão do diploma demorava semanas e até meses. Conforme dados da DIRCA, até o semestre 2016.1 foram entregues 3.568 diplomas. Outro trabalho contínuo realizado pela UERN é a prioridade no reconhecimento e a renovação do reconhecimento dos cursos de graduação.

➡ Colam grau na quarta-feira, estudantes dos cursos de:

Pedagogia, Letras/Português/Inglês/Espanhol, Música, Geografia, História, Ciências Sociais, Filosofia e Comunicação Social/Jornalismo/Publicidade/Radialismo.

➡ Colam grau na quinta-feira, estudantes dos cursos de:

Ciências Econômicas, Administração, Ciências Contábeis, Turismo, Serviço Social, Enfermagem, Educação Física, Matemática, Física, Química, Ciências Biológicas, Ciência da Computação, Direito (Campus Central e do Núcleo de Nova Cruz) e Administração (Campus de Pau dos Ferros).

➡ Outras solenidades agendadas: