...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Mais de 150 alunos colam grau no Campus Central

Mais de 150 alunos dos cursos de Ciências Econômicas, Administração, Ciências Contábeis, Gestão Ambiental, Educação Física, Ciências Sociais e Filosofia colaram grau durante solenidade realizada no Ginásio do Campus Central nesta quarta-feira, 15 de abril. Também colaram grau na solenidade, formandos do curso de Administração do Campus de Pau dos Ferros. 

Hoje, 16 de abril, serão mais de 190 graduandos do semestre 2014.2 que receberão o diploma na solenidade de colação de grau que ocorrerá no Ginásio do Campus Central, a partir das 19h.

A cerimônia desta quarta-feira (15) teve como paraninfo o Vice-Reitor Aldo Gondim, que presidiu a cerimônia e agradeceu a homenagem dos alunos. “É uma honra ser paraninfo das turmas, uma homenagem que me deixa honrado”, afirmou Aldo. Citando as palavras do educador Paulo Freire, o paraninfo dirigiu-se aos graduados falando sobre ética, comprometimento e o papel que cada profissional representa para a sociedade.

Logo no início, a solenidade contou com um momento especial: o graduando Carlos Ítalo Aires Nogueira, do curso de Filosofia, cantou o Hino Nacional acompanhado do flautista Gildo Luís, aluno do Conservatório de Música da UERN.

A oradora das turmas foi a graduanda Bruna Raquel Torquato Pinho, do curso de Gestão Ambiental. “Este momento é de agradecimento. Compartilhamos essa conquista com nossos familiares e mestres. Orgulhem-se de suas histórias na academia”, falou a oradora Bruna Raquel.

Todos os graduados receberam o diploma das mãos do vice-reitor Aldo Gondim, acompanhado dos respectivos diretores das faculdades.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support