...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Luiz Guerra toma posse como Pró-reitor Adjunto de Gestão de Pessoas

O professor Luis Marcos de Medeiros Guerra tomou posse como pró-reitor adjunto de Gestão de Pessoas (Progep), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern). A cerimônia foi realizada na manhã desta sexta-feira, 7, na Sala dos Conselhos da Reitoria.

O professor Wogel Sanger Oliveira, que até então ocupava o referido cargo, declara que este é um momento de muita gratidão. “Independente do lugar de atuação, temos que vestir a camisa de uma missão em prol da Universidade”, afirma. Wogel Oliveira retornará à Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propeg).

Para o recém-empossado pró-reitor adjunto da Progep, o sentimento que predomina também é o de gratidão. “Quero agradecer a todos. A minha família tem uma forte ligação com a Uern, e foi a nossa vivência na Universidade que nos fez chegar até aqui”, disse.

Ele agradeceu a toda a equipa de Pró-Reitoria de Extensão (Proex), na qual ele atuava, e também a equipe da Progep, que hoje o acolhe. “Temos a certeza que teremos uma sequência de desafios, que fazem parte da nossa missão”, avalia Guerra, ressaltando o seu compromisso de trabalhar e superar de forma conjunta esses desafios.

A reitora Cicília Maia agradeceu pelo empenho de Wogel Oliveira e acolheu Luiz Guerra, que volta à Progep. “Vocês sabem os desafios que temos, e Progep tem uma missão especial que é o cuidado com nossos servidores. Precisamos cada vez mais desenvolver ações de valorização do servidor”, frisa.

Cicília Maia aproveitou o ensejo para agradecer a todos os servidores que se dedicam diariamente na missão de tornar a Uern cada vez mais forte. “A gente vive a Universidade de forma intensa. A Uern é uma universidade que cresce cada dia mais. E estamos muito felizes em vê-la crescer e sermos protagonistas desse crescimento, enquanto servidores”, disse. Ela enfatizou que todas as conquistas alcançadas até o momento são frutos de diálogo, construção coletiva e união. “E precisamos cada vez mais de união para conquistas futuras”, finaliza.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support