...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Lapea terá encontro virtual sobre “Gêneros textuais acadêmicos de resistência: plano de aula e relatório de estágio”

O projeto de extensão Laboratório de Produção Escrita Acadêmica (Lapea), vinculado ao Departamento de Línguas Vernáculas, da Faculdade de Letras e Artes (DLV/Fala/Uern) divulga o cronograma de encontros virtuais do mês de novembro.

O próximo encontro ocorrerá na quinta-feira, 5 de novembro, às 17h, pelo canal do Lapea no Youtube. O tema será “Gêneros textuais acadêmicos de resistência: plano de aula e relatório de estágio”, com a colaboração das professoras Dra. Abniza Pontes de Barros Leal (UECE ), Dra. Maria Ednilza Oliveira Moreira (UFC) e a Dra. Maria Margarete Fernandes de Sousa (UFC)

Coordenado pela Profa. Dra. Edmar Peixoto de Lima, com a colaboração de docentes de diversas universidades do país, o Lapea apresenta-se como um forte instrumento no enfrentamento dos desafios da produção textual na formação estudantil, propondo atividades que se configuram como imprescindíveis à formação ampla do indivíduo.

»» Link do Canal do Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC-mApFpcY9ZKDwS4RN-ysHg.

CRONOGRAMA DE NOVEMBRO:

Mais informações: e-mail lapeauern@gmail.com ou pelo Instagram @lapeauern.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support