...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

LAPEA promove debate sobre “Artigo Científico: Noções Introdutórias”

O Laboratório de Produção Escrita Acadêmica (LAPEA), do Departamento de Língua Vernáculas, da Faculdade de Letras e Artes, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (DLV/FALA/UERN), promoverá mais um encontro nesta quinta-feira, 20. O evento será transmitido às 19h, pelo Google Meet.

No encontro, será debatido sobre “Artigo Científico: Noções Introdutórias”, com a Profª. Drª. Jammara Oliveira Vasconcelos de Sá, do Programa de Pós-graduação em Ciências da Linguagem (PPCL/UERN).

O LAPEA é um projeto de extensão coordenado pela Profª. Drª. Edmar Peixoto de Lima, com a colaboração de docentes das diversas universidades do país. É uma ação que possibilita a interação entre docentes e discente, integrando os diferentes saberes que envolvem a formação acadêmica e consiste em um fator de transformação conjunta entre a universidade e a comunidade potiguar no acesso à escrita do texto acadêmico.

Em tempos de isolamento social, os encontros do são virtuais, todas as quintas-feiras às 19h, pelo Google Meet.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support