...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Laboratório de Práticas Educativas realizará primeira live nesta quarta, 16

Texto: Lilia Santana – estagiária de Jornalismo

O Laboratório de Práticas Educativas (LAPE) do Curso de Pedagogia da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) promoverá nesta quarta-feira, 16, a partir das 19h, seu primeiro encontro virtual, abordando a temática “Desafios de educar e ser criança nos dias atuais: ações pedagógicas para alunos, pais e educadores”. A transmissão será através do perfil do @lape_uern no Instagram.

O encontro terá como convidada Rafaela Mendes, pós-graduanda em Atendimento Educacional Especializado e Intervenção ABA para autismo e deficiência intelectual, e será mediado pela professora adjunta da UERN, Giovana Amorim.

Criado com o objetivo de proporcionar reflexão e diálogo sobre essas questões presentes na atualidade, o evento terá certificação de duas horas para os participantes.

O Lape é um espaço de formação continuada e construção coletiva, aberto para promover debates, oficinas, recursos didáticos, e práticas pedagógicas criativas.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support