Laboratório de Práticas Educativas realizará primeira live nesta quarta, 16

Texto: Lilia Santana – estagiária de Jornalismo

O Laboratório de Práticas Educativas (LAPE) do Curso de Pedagogia da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) promoverá nesta quarta-feira, 16, a partir das 19h, seu primeiro encontro virtual, abordando a temática “Desafios de educar e ser criança nos dias atuais: ações pedagógicas para alunos, pais e educadores”. A transmissão será através do perfil do @lape_uern no Instagram.

O encontro terá como convidada Rafaela Mendes, pós-graduanda em Atendimento Educacional Especializado e Intervenção ABA para autismo e deficiência intelectual, e será mediado pela professora adjunta da UERN, Giovana Amorim.

Criado com o objetivo de proporcionar reflexão e diálogo sobre essas questões presentes na atualidade, o evento terá certificação de duas horas para os participantes.

O Lape é um espaço de formação continuada e construção coletiva, aberto para promover debates, oficinas, recursos didáticos, e práticas pedagógicas criativas.