...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Laboratório de Práticas Educativas promove live sobre uso das tecnologias e formação das crianças

Frutos de uma geração com fácil acesso a dispositivos digitais, as crianças da atualidade são hábeis com novas tecnologias. Mas até que ponto isso é saudável?

Com o objetivo de compreender melhor os prós e os contras oferecidos pela tecnologia, o Laboratório de Práticas Educativas do Curso de Pedagogia (LAPE), da Faculdade de Educação (FE) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), promove nesta semana a live “Tecnologias e educação: limites e possibilidades em relação à formação das crianças”.

A live será transmitida na próxima quarta-feira, 3, às 19h, no instagram @lape_uern, tendo como convidada a professora Jéssica Figueiredo, do Departamento de Informática (DI), e pró-reitora de Gestão de Pessoas da Uern.

A mediação será da professora Giovana Amorim. A ideia é ampliar a discussão e usar a tecnologia como aliada no processo de formação. A atividade terá certificado de duas horas.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support