...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Inscrições para residências médicas da UERN podem ser feitas até dia 14

A Coordenação da Comissão de Residência Médica da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (COREME/UERN) através da Fundação para o Desenvolvimento da Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado do Rio Grande do Norte (FUNCITERN), abriu inscrições e estabelece as normas do processo seletivo para Residência Médica em parceria com a Prefeitura Municipal de Mossoró/UERN, com base na legislação vigente da Comissão Nacional de Residência Médica – CNRM e da Resolução do Conselho Federal de Medicina Nº 1.832/2008. 

Para ingresso em 2018, estão sendo ofertadas 16 vagas para Residência em Medicina de Família e Comunidade e 04 vagas para Residência em Ginecologia e Obstetrícia.  

As inscrições para o processo seletivo ocorrerão por meio do site da FUNCITERN https://funcitern.wixsite.com/funcitern, até o dia 14 de novembro de 2017.  

Confira o Edital aqui.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support