...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

INSCRIÇÕES PARA PROGRAMA DA CAPES EM TIMOR-LESTE ESTÃO ABERTAS

Estão abertas até o dia 5 de janeiro as inscrições para o processo seletivo organizado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Ensino Superior (CAPES) para a contratação de profissionais para o Programa de Qualificação de Docente e Ensino de Língua Portuguesa no Timor – Leste (PQLP). 

O trabalho tem como finalidade a ampliação da formação de docentes para o ensino básico no Timor-Leste e a formulação e implementação de novas diretrizes curriculares para a qualificação de professores, com ênfase no ensino básico. 

Serão selecionados candidatos nas modalidades bolsista e articulador pedagógico, que atuarão nos projetos de Formação de Professores da Educação Básica e Ensino de Língua Portuguesa Instrumental.

O início das atividades no Timor-Leste está previsto para março de 2012.Para outros detalhes veja o edital no endereço http://www.capes.gov.br/cooperacao-internacional/timor-leste

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support