...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Inscrições para o VIII CONgest seguem até o dia 22 de agosto

O Departamento de Economia da Faculdade de Ciências Econômicas (Faen) promove, de 29 de agosto a 2 de setembro, o VIII Congresso de Economia & Gestão (CONgest), que neste ano terá como tema “Gestão, Desenvolvimento e Meio Ambiente: Desafios pós-pandemia”.

O evento busca estimular a produção científica e o intercâmbio entre economistas, administradores, contadores, gestores ambientais, turismólogos e profissionais de áreas afins interessados em estudar e debater sobre economia, negócios, gestão e políticas públicas.

O congresso conta com atividades como palestras, debates, apresentação de trabalhos e mini-cursos sobre as temáticas relacionadas com os cursos da Faculdade de Ciências Econômicas. A programação acontece de maneira virtual, com parte dos minicursos realizados presencialmente.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 22 de agosto, através deste link.

A oitava edição do evento ocorre de forma concomitante com a IX Semana do Economista, IV Semana do Contador, VII Semana da FACEM, V Encontro de iniciação Científica em Contabilidade, IX Seminário Temático em Gestão Ambiental e V Simpósio de Tecnologia em Gestão Ambiental e a Semana de Administração.

O CONgest também tem como objetivo contribuir para o debate acadêmico e profissional, tendo em vista a necessidade de atualizar e orientar estudantes e profissionais de Economia, Contábeis, Turismo, Gestão Ambiental e Administração sobre as potencialidades, limitações, tendências e rumos da profissão.

Além disso, busca esclarecer e valorizar os diversos cursos envolvidos e suas respectivas profissões junto à comunidade acadêmica e à sociedade como um todo.

O evento ofertará 28 minicursos, que contribuem para tornar o congresso um ambiente dinâmico, ao difundir treinamentos em ferramentas ou metodologias empíricas a estudantes e profissionais interessados.

Os minicursos que forem ministrados em um único dia são compostos por uma carga horária total de 8horas/aulas (3h/a de aulas síncronas e 5h/a de aulas assíncronas). Os Minicursos que forem ministrados em dois dias são compostos por uma carga horária total de 8h/a (6h/a de aulas síncronas e 2h/a de aulas assíncronas).

Confira a programação completa neste link.

O VIII CONgest conta com a parceria dos departamentos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Gestão Ambiental e Turismo da (Facem), envolvendo aproximadamente 80 professores, 15 técnicos-administrativos, 1.200 alunos e 600 pessoas da comunidade externa.

Além da Uern, apoiam o evento o Conselho Regional de Economia (Corecon/RN), o Conselho Regional de Contabilidade (CRC/RN); a Câmara de Dirigentes Lojistas de Mossoró (CDL), Supermercados Rebouças e Índice Consultoria.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support