...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Inscrições para o II Encontro de Egressos do Curso de Música estão abertas

Estão abertas as inscrições para o II Encontro de Egressos do Curso de Música da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern). O evento será realizado entre os dias 17 e 19 de setembro, de forma virtual através do Google Meet.

A programação contará com palestra de abertura, apresentações artísticas, minicursos e comunicações. O evento terá ainda sete minicursos, com carga horária total de 10h cada.

A chamada para submissão de resumos expandidos também está aberta até o dia 23 de agosto. A equipe organizadora está recebendo pesquisa concluída; pesquisa em andamento e relato de experiência.

O evento é voltado para egressos do curso de Música, graduados e graduandos em Música, professores e professoras das mais diferentes áreas, bem como demais pessoas interessadas na temática.

Os interessados podem fazer as inscrições através deste link.

Confira os minicursos que serão ofertados:

1. Práticas pedagógico-musicais para a infância em todos os tempos / Flávia Fagundes e Bruno Hermínio.

2. Propostas pedagógicas de Educação Musical remota emergencial para o Ensino médio / Júnior Miranda e Maxsuel Galvão.

3. Experiências e reflexões sobre a atuação do Mestre de Banda na atualidade: Discutindo questões pedagógicas / Lucas Mais, Ernani Barbosa e Luandrey Célio.

4. Propostas pedagógicas de Educação Musical remota emergencial para projetos sociais- Ongs (Socioeducacionais) / Leandro Oliveira.

5. Propostas pedagógicas para o ensino coletivo de instrumentos de forma remota/ Degivaldo Avelino e Bruno Farias.

6. Como elaborar um projeto de Pesquisa / Romário Pereira.

7. Planejamento, configurações e recursos tecnológicos para transmissões ao vivo / João Victor.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support