...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Inscrições para especialização gratuita em Administração Hoteleira no Campus de Natal seguem até 13 de março

Já está publicado o Edital que regulamenta o processo seletivo para ingresso na primeira turma de Especialização em Administração Hoteleira, do Departamento de Turismo do Campus de Natal (CaN).

“A Especialização em Administração Hoteleira tem por objetivo oferecer formação continuada em nível de pós-graduação a qualquer profissional que tenha diploma de graduação em qualquer curso superior, devidamente reconhecido pelo MEC e/ou revalidado no Brasil, na hipótese de obtenção no exterior”, prevê o Edital.

O curso terá duração de 18 meses, será gratuito e está oferecendo 30 vagas.

O processo seletivo será em duas etapas, sendo a primeira eliminatória, e a segunda, classificatória. A primeira é a inscrição presencial no Campus de Natal, localizado na avenida Dr. João Medeiros Filho 3419, Potengi, zona Norte, das 8h às 11h e das 17h às 21h, a partir desta segunda-feira (9) até a próxima sexta-feira (13). A segunda compreende a análise de currículo (formação acadêmica e tempo de serviço na hotelaria), uma entrevista presencial e uma redação sobre um tema relacionado à administração hoteleira, a ser sorteado na hora da entrevista.

Para obter todos os detalhes sobre inscrição, seleção e matrícula, e demais informações sobre a especialização, consulte o EDITAL AQUI.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support