Inscrições para Congresso Nacional Uern se encerram domingo, 20

O primeiro “Congresso Nacional Uern: saberes em desafio” segue com inscrições abertas até este domingo, 20. A programação já inicia na segunda-feira, 21, e segue até o dia 25. O evento é alusivo ao aniversário de 52 anos da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

Mesas redondas, oficinas, minicursos, conferências e apresentações culturais. São mais de 40 atividades discutindo vários temas de forma virtual, através das plataformas Google Meet e canal da Uern Oficial no Youtube.

Alunos, docentes e técnicos-administrativos da Universidade, bem como da comunidade externa podem participar conhecendo e discutindo questões relevantes na busca de saberes em momento de desafios globais.

O Congresso é uma iniciativa das Pró-reitorias de Extensão (PROEX) e Pesquisa e Pós-graduação (PROPEG), envolvendo todos os setores da Instituição, como Pró-reitorias, diretorias, Faculdades, Campi Avançados.

As inscrições podem ser feitas AQUI.