...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Inscrições para Congresso Nacional Uern se encerram domingo, 20

O primeiro “Congresso Nacional Uern: saberes em desafio” segue com inscrições abertas até este domingo, 20. A programação já inicia na segunda-feira, 21, e segue até o dia 25. O evento é alusivo ao aniversário de 52 anos da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

Mesas redondas, oficinas, minicursos, conferências e apresentações culturais. São mais de 40 atividades discutindo vários temas de forma virtual, através das plataformas Google Meet e canal da Uern Oficial no Youtube.

Alunos, docentes e técnicos-administrativos da Universidade, bem como da comunidade externa podem participar conhecendo e discutindo questões relevantes na busca de saberes em momento de desafios globais.

O Congresso é uma iniciativa das Pró-reitorias de Extensão (PROEX) e Pesquisa e Pós-graduação (PROPEG), envolvendo todos os setores da Instituição, como Pró-reitorias, diretorias, Faculdades, Campi Avançados.

As inscrições podem ser feitas AQUI.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support