Inscrições para alunos especiais do PPGCISH seguem até essa sexta, 19

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais e Humanas da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PPGCISH/Uern) está com inscrições abertas para o processo seletivo de alunos especiais do semestre 2022.2. As inscrições iniciaram hoje e seguem até essa sexta, 19.

Poderão se inscrever candidatos que possuem diplomas de graduação nas áreas de Ciências Sociais, Humanas e afins, obtidos em instituições reconhecidas pelo Ministério da Educação e Cultura (Mec). Os candidatos podem se inscrever em no máximo duas disciplinas.

O resultado da seleção será divulgado até 26 de agosto no site do programa. O início das aulas está previsto para acontecer no dia 05 de setembro.

Confira o Edital N° 13/2022