Inscrições para a seleção do curso My English Online estão abertas

A Diretoria de Assuntos Internacionais e Interinstitucionais (DAINT) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) informa que estão abertas as inscrições para o processo seletivo visando à ocupação de vagas do My English Online (MEO). O curso on-line de língua inglesa é ofertado no âmbito do Programa Idiomas sem Fronteiras – Inglês (IsF-Inglês), edição Seleção demanda MEO: Outubro 2017 – Junho 2019.

O MEO oferece um pacote de atividades interativas voltadas ao desenvolvimento das habilidades de leitura, compreensão oral e gramática neste idioma. O acesso à plataforma de ensino-aprendizagem do curso é disponibilizado no âmbito do IsF da Secretaria de Educação Superior (SESu) do Ministério da Educação (MEC) aos alunos de graduação e pós-graduação, e servidores das Instituições de Ensino Superior (IES) credenciadas ao Programa IsF via editais específicos, e de instituições parceiras do Programa IsF.

As inscrições para o curso MEO são gratuitas e efetuadas exclusivamente por meio do Portal do Aluno do Programa IsF, no endereço eletrônico http://isfaluno.mec.gov.br.

O Diretor da DAINT, professor Dr. Marcelo Viana da Costa, salienta a que o Programa IsF tem fundamental importância para fomentar o processo de internacionalização da Educação Superior da maneira mais abrangente possível, contribuindo para o desenvolvimento de uma política linguística para o país.

Confira:

EDITAL Nº 96/2017 – Trata das regras do processo seletivo para o curso My English Online (MEO)

EDITAL Nº 98/2017 – Retifica o prazo para as inscrições

PORTARIA NORMATIVA Nº 47 – Institui as regras de acesso ao curso My English Online (MEO).

PORTARIA Nº 49 – Institui as regras de acesso ao curso My English Online (MEO).