Inscrições do PSVO do semestre 2022.2 ocorre entre 27 de outubro e 1º novembro

O Processo Seletivo de Vagas Ociosas (PSVO) do semestre letivo 2022.2, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), ocorre entre às 8h de 27 de outubro até às 18h de 1º de novembro, exclusivamente de forma on-line, por meio do Formulário de Inscrição disponível no seguinte link: Formulário de Inscrição PSVO 2022.2.

O PSVO objetiva preencher as vagas dos cursos de graduação, modalidade presencial, não ocupadas no Processo Seletivo de Vagas Iniciais Sisu/Uern 2022.

Para se inscrever, os requisitos são os seguintes:

a) ter concluído o ensino médio;

b) ter feito o Enem em 2019, 2020 e/ou 2021 (quem tiver feito mais de uma dessas edições deve escolher uma);

c) ter comparecido a todos os dias de provas da edição escolhida;

d) ter nota superior a zero em todas as provas da edição escolhida;

e) não estar matriculado(a) em instituição de ensino superior.

A classificação é definida com base na nota do Enem e o candidato só pode concorrer a uma única vaga.

O resultado sai em 4 de novembro.

Para mais informações, acesse www.uern.br/sisu.

Confira:

ANEXO I – DA DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA OCUPAÇÃO DE VAGA NO PSVO/UERN 2022.2