Inscrições ao Mestrado terminam amanhã no Campus Central

A coordenadora do Mestrado em Serviço Social e Direitos Sociais, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), profa. Dra. Gláucia Helena Araújo Russo, informa que terminam nesta terça-feira (21), no Campus Universitário Central, as inscrições, para as pessoas interessadas em participar do curso.

Agora, os candidatos podem fazer suas inscrições via Correios, com remessa da documentação pelo SEDEX com aviso de recebimento (AR). O horário de atendimento será das 7h30 às 11h30 e das 14h ás 17h, na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Serviço Social e Direitos Sociais (PPGSS), localizada no Bloco da Faculdade de Serviço Social, no Campus Universitário, BR 110, km 46, bairro Costa e Silva, CEP: 59600-970, Mossoró-RN.