Inscrições ao Mestrado Profissional em Letras serão abertas na segunda-feira

As inscrições para o Mestrado Profissional em Letras (PROFLETRAS) serão abertas a partir da segunda-feira (13) e se estenderão até o dia 10 de agosto de 2015. O público-alvo serão os professores de Língua Portuguesa do ensino fundamental que atual em escolas da rede pública no Brasil.

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) é uma instituição participante e oferece o curso em 03 localidades:no Campus Central, em Mossoró e nos Campi de Assu e de Pau dos Ferros. O programa objetiva capacitar professores de Língua Portuguesa para o exercício da docência no Ensino Fundamental, com o intuito de contribuir para a melhoria da qualidade do ensino no País.

CLIQUE AQUI para ver a notícia: