...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

INSCRIÇÃO PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS NA SEMANA DE ESTUDOS LINGUÍSTICOS DE PAU DOS FERROS VAI ATÉ O DIA 29 DE SETEMBR

A 5ª Semana de Estudos Linguísticos e Literários de Pau dos Ferros (SELLP) foi remarcada. O evento acontece agora de 28 de novembro a 1 de dezembro desse ano no Campus Avançado Maria Elisa de Albuquerque Maia – Cameam. Com a nova data, as inscrições para apresentação de trabalhos seguem até o dia 29 de setembro. A data foi modificada porque coincidia com o processo seletivo da Universidade do Estado do Ceará (Uece), que teria como participantes vários professores e palestrantes que estariam na 5ª SELLP.

De acordo com a circular do Departamento de Letras do Cameam, os participantes que vão apresentar os trabalhos devem seguir com atenção todas as normas estabelecidas pelo Cameam. Os trabalhos devem ser enviados ao Departamento de Letras com uma cópia impressa acompanhadas de CD ou disquete com etiqueta contendo o nome do autor e o título do trabalho.

Para mais informações os interessados por procurar o Departemto de Letras do Cameam (84) 3351 2560, Coordenação da SELLP (84) 8862 8719 ou a secretaria da SELLP, professora Renata Mascarenhas (85) 8833 1461. 

Agecom UERN
Moisés Albuquerque
(84) 3315 2115

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support