...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

III Semana Jurídica da Uern terá como tema “Sociedade, Direito e Tecnologia”

O Centro Acadêmico Rui Barbosa (CARB) e a Faculdade de Direito (FAD), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), organizam para agosto a III Semana Jurídica da Uern que terá como tema “Sociedade, Direito e Tecnologia”.

A proposta do evento foi apresentada nesta segunda-feira (21) pela estudante Gabriela Farias, coordenadora do evento, à chefe de gabinete e reitora eleita Cicília Maia. Participaram da reunião os estudantes Henrique Carlos e Antônio Laurindo.

O evento, de abrangência nacional, ocorrerá entre os dias 16 e 20 de agosto. As inscrições serão abertas no dia 12 de julho. A comissão está organizando uma programação diversificada com palestrantes de renome nacional. Os orientadores são: Lauro Gurgel, diretor da FAD, e os professores Cínthia Freitas e Olavo Hamilton.

O estudante Henrique Carlos ressaltou que o evento parte do protagonismo estudantil. “A FAD já tinha excelência, mas faltava a realização de eventos como esse, feito para oportunizar aos alunos a pesquisa acadêmica. Nosso objetivo é elevar o nome da Uern. O apoio da Reitoria é muito importante”, comentou Henrique Carlos.

A professora Cicília Maia parabenizou a iniciativa. “Participei do evento anterior e fiquei impressionada com a qualidade. Vamos extrapolar os muros da universidade e fazer com que a discussão possa chegar a mais pessoas. Estaremos juntos com vocês”, afirmou Cicília.

A III Semana Jurídica da Uern contará com Grupos de Trabalho, palestras e minicursos. A programação será divulgada em breve. Mais informações no perfil @semanajuridicauern.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support