III Sarau Cultural do Curso de Turismo da UERN será realizado dia 7 de maio

O curso de Turismo da UERN realizará, na próxima terça-feira, 7 de maio, das 8h30 às 10h, o III Sarau Cultural do Curso de Turismo/UERN, ação contemplada no projeto de extensão “Turismo, paisagem, poesia e prosa”.

A atividade será realizada no jardim do curso de Turismo, Campus Central.

Estarão presentes alunos e professores da Escola Estadual Francisco Antônio de Medeiros – FAM, localizada no bairro Belo Horizonte, Mossoró/RN, onde o projeto atua e é parceiro.

A programação terá participação especial do poeta Antônio Francisco; apresentação de Duo Violino e Violão com os professores Keyvson Danilo e Gideão Lima, da Escola de Música da UERN. O projeto conta com a participação de alunas e professoras/es do Curso de Gestão Ambiental/UERN.