...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

II Semana de Humanidades da FAFIC/UERN será aberta nesta terça-feira

Com o tema “Ciência, Tecnologia e Educação – Desafios Contemporâneos” será aberta nesta terça-feira, dia 12, a II Semana de Humanidades da FAFIC/UERN. A abertura ocorrerá às 19h, no Teatro Municipal Dix-huit Rosado, com a conferência do professor Alcindo José de Sá.

O professor Ailton Siqueira, um dos organizadores, convida a comunidade acadêmica a prestigiar a abertura. Os participantes serão recepcionados com uma apresentação de violão do Conservatório de Música D´Alva Stella Nogueira Freire. Em seguida, será iniciada a solenidade de abertura. O evento contará também com a apresentação do espetáculo “A Alma e a Matéria”, dos grupos universitários de Teatro e de Dança da UERN (GRUTUN e GRUDUN).

A coordenação da II Semana de Humanidades da FAFIC/UERN ainda está computando o número de inscritos. “Até agora temos mais de 400 inscritos, mas ainda vamos inscrever participantes hoje (11) à noite”, afirmou o professor Ailton Siqueira. A programação segue até sexta-feira, dia 15 de março.

O evento traz na programação atrações internacionais, onze minicursos, cinco oficinas, doze grupos de trabalhos e quatro mesas redondas. Palestrantes como o cineasta suíço Bernard Robert Charrue e o jornalista Klester Cavalcanti, correspondente de guerra na Síria, já confirmaram presença.

Clique AQUI e veja o site do evento

Clique AQUI e veja a programação da Mostra de Vídeo

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support