...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

II Semana de Atenção à Saúde e Segurança no Trabalho enfatiza a importância de um ambiente de trabalho sadio

Um ambiente de trabalho sadio contribui com a qualidade de vida e com o rendimento do servidor. Pensando nisso, a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), por meio da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) e da Assessora de Infraestrutura, realiza a II Semana de Atenção à Saúde e Segurança no Trabalho – II SEAST.

A abertura da II SEAST ocorreu nesta segunda-feira (11), no pátio da Reitoria da UERN. O evento faz alusão ao Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro, e compõe a Política de Segurança e Saúde no Trabalho da UERN.

Em sua fala, o reitor Pedro Fernandes valorizou o servidor e ressaltou a importância de cada um se sentir bem para cumprir sua missão da melhor forma possível: “Nossa missão é servir ao público, temos responsabilidade com milhares de pessoas. A gente vem desenvolvendo nosso trabalho cada vez melhor e com mais qualidade. Que todos aproveitem essa semana”, afirmou Pedro Fernandes.

A solenidade de abertura contou com a presença da vice-reitora Fátima Raquel, com a fala da pró-reitora de Gestão de Pessoas, Jéssica Figueiredo, e com a fala da engenheira de Segurança no Trabalho, Sara Barroso. Em seguida, a psicóloga Bianca Valente ministrou uma palestra.

A programação contou ainda com apresentação cultural, sorteio de brindes e uma oficina de Tai chi chuan com o Núcleo de Práticas Integrativas da Faculdade de Enfermagem (NUPICS/FAEN).

Nesta terça-feira (12), a programação será realizada a partir das 8h, no bloco G da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC), Campus Central, ações de saúde, campanha de vacinação, práticas integrativas e massagens relaxantes. O encerramento ocorrerá na quinta-feira (14) com palestra, sessão de yoga e apresentação cultural.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support