I Workshop em Ciências da Saúde do PPGSS será realizado de 17 a 21 de agosto

No período de 17 a 21 de agosto será realizado o I Workshop em Ciências da Saúde do PPGSS – FACS/UERN. O evento é promovido pela coordenação do Programa de Pós-graduação em Saúde e Sociedade da Faculdade de Ciências da Saúde da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PPGSS-FACS-UERN).

A programação de abertura será na segunda-feira, 17, das 14h30 às 16h30, com a palestra sobre “Artigos científicos – como redigir e publicar”, com o Prof. Dr. Mauricio Gomes Pereira, Professor Emérito da Universidade de Brasília (UnP) e Membro Titular da Academia Nacional de Medicina. O evento será transmitido a todos os públicos pelo canal do youtube do PPGSS.

As apresentações orais serão realizadas de 17 a 20 de agosto, voltadas para os participantes inscritos no Workshop. A atividade será transmitida através do Google Meet. O encerramento da programação, no dia 21 de agosto, será aberto ao público e contará com uma palestra sobre “Revisão Sistemática – o que é e como fazer”, com a Prof.ª Drª. Taís Freire Galvão, da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).

O Workshop tem como objetivo promover a aproximação entre os grupos de pesquisas que formam o PPGSS, a fim de possibilitar disseminação dos produtos científicos, tecnológicos e de inovação que estejam sendo desenvolvidos por eles.